Área 51 - De acordo com a agência espacial norte-americana, o movimento de translação da Terra sofreu alterações devido ao trânsito de asteroides na Via Láctea. De acordo com o último relatório divulgado nesta terça, a velocidade que a Terra costumava desempenhar sofreu uma drástica redução devido ao excesso de movimentos de redução e aceleramento da velocidade, algo comum em todo o universo de uma grande metrópole galática.
"O que observamos é que, devido ao movimento incomum de corpos celestes, a Terra tem sido cautelosa em seu movimento, reduzindo diversas vezes para que cometas possam seguir seu curso, mas esse 'bom gesto' de nosso planeta tem o deixado, de certa forma irritado, 'raivoso e esquentadinho', o que contribui para o aquecimento global", diz Albert Newton Galilei, cientista fictício.
Baseando-se no ponto de referência de partida para o início do ano (quando a Terra passa no chamado 'cinturão do posto Ipiranga'), os astrônomos puderam estimar a quantidade de tempo que levará o contorno do Sol, e, de acordo com eles, levará exatos 666 dias.
Várias autoridades se manifestaram sobre o assunto. O Papa disse, enquanto se arrumava em frente a um espelho: "Sem dúvida, o anticristo está próximo." Políticos em Brasília disseram que, com um ano maior, será preciso recessos maiores. A CBF disse que fará um campeonato da série A com 60 times, e apenas 2 serão rebaixados, o que pode tranquilizar um pouco mais o Fluminense. Os terraplanistas não se manifestaram, pois, de acordo com eles, quem se move é o sol.
O planejamento de quantos dias terão os meses será divulgado semana que vem, num evento em Las Vegas, patrocinado pelos Illuminatis e com narração de Galvão Bueno.
Reportagem: Prof. Papai Noel
Nenhum comentário:
Postar um comentário