Lima estava saindo de casa com seu carro, quando uma multidão ensandecida o esperava munida de cassetetes e pedaços de cavalete, alguns com garrafas quebradas e outros com espetos de churrasco.
"Pensei que fosse algum protesto, ou gente na fila de alguma promoção", disse o ator, em uma rede social da qual não podemos revelar qual é, mas o simbolo é um passarinho azul.
Lima foi espancado brutalmente, mas o que que salvou ele foi ter prometido que iria se tornar uma "pessoa melhor".
"Prometi mudar. Antes, é claro, vou ter que falar com o roteirista", afirmou em nota. O roteirista, Demérito da Silva, um desafeto dos bastidores de Lima, promete piorar ainda mais sua vilanice. Na trama, o personagem Gengistalin obrigou Toniosvaldo a assistir uma sessão plenária da Câmara dos Deputados, na íntegra. A raiva saiu das redes sociais para invadir as ruas.
"É um absurdo o que esse Gengistalin fez, tem que espancar mesmo!", disse Novelina Lavadeira, de 72 anos, que disse estar contente por ter conseguido bater em Lima com sua bengala. Ao ser questionada o porquê de ter batido em Lima, ela questionou: "Quem é Lima?".
Lima não corria risco de vida, mas um relatório do hospital revelou que o médico de plantão também assistiu a novela.
Por: Prof. Papai Noel
Nenhum comentário:
Postar um comentário