Um homem se queixou de um filme de ficção científica sendo "absurdo" e "irreal".
Stephen Malley é um ávido fã da versão original em quadrinhos de 'Captain Vision & the Meteorbots', mas criticou a adaptação do filme por ser considerado um 'absurdo infantil'.
Ele explicou: “Tome essa cena ridícula onde o Caption Vision entrega o Jupiter Crystal para salvar a vida de seu arqui-inimigo Glarik, o Destruidor.
“Nós todos sabemos que Glarik assassinou o pai de Vision jogando-o no vórtice do tempo, então para o durão e duro Capitão Vision mostrar compaixão como essa pareceu um pouco ridículo.
“Claro que foi um bom caminho para a resolução da história enquanto os monges do espaço recompensavam a compaixão de Vision com os poderes psíquicos necessários para salvar o Universo, mas para mim a estrutura da história era simplesmente inacreditável.
“E não me faça começar a caracterização de Three-Heads, o líder de três cabeças dos Meteorbots. Seu diálogo foi tão ruim que tornou simplesmente impossível para mim suspender minha descrença.
“Eu nunca fiquei com raiva desde os últimos três filmes do Capitão Vision que eu assisti, e com os dedos cruzados eu não vou me sentir assim sobre o que sairá no próximo verão também.”
Fonte: The Daily Mash
Nenhum comentário:
Postar um comentário