Na coluna “Pastors Weigh In”, do site The Babylon Bee, perguntou-se a uma ampla gama de importantes pastores importantes questões sobre teologia e vida cristã. Hoje, o painel de consultores pastorais se debruça sobre essa questão:
“Tudo bem levantar as mãos durante a adoração na igreja?”
John Piper: Eu quero responder a pergunta e as cinco sub-questões sobre o caráter de Deus que eu detecto debaixo da questão. Além disso, há sete princípios bíblicos relevantes e três sub-aplicações que podemos extrair deles que podem nos ajudar a informar nossa posição sobre algo tão pesado e inextricavelmente ligado ao nosso banquete satisfeito com a alma na glória de Deus. [Editado pelo tempo]
Tim Keller: Você pode pegar um dos meus quatorze livros sobre o assunto na minha loja online.
John MacArthur: Não.
Joel Osteen: O que é uma adoração?
Andy Stanley: Se isso te deixa na porta, com certeza - eu estou bem com literalmente qualquer coisa se você orar a oração do pecador já. Repita depois de mim…
Phil Johnson: O que MacArthur disse? O que quer que ele tenha dito, tenho certeza de que essa é a resposta certa.
Steven Furtick: Primeiro, é o pastor Steven Furtick para você. Segundo, apenas os inimigos não levantam as mãos durante o culto. Você é um aborrecedor? Fica torto, mano. EU POSSO BANCO PRESSIONE MEU PÚPITO 450 VEZES.
Paul Washer: Além de Cristo, você está indo para o inferno.
Rick Warren: Sim. Levantar as mãos na adoração é uma ótima maneira de perder de 10 a 15 quilos de um modo que honre a Deus. Eu também transformei “adoração” em um acrônimo útil: ADORAÇÃO: Maravilha, Oportunidade, Respeito, Salvação, Ajuda, Intuição e Louvor.
Dólar Creflo: Se a mão está cheia de dinheiro e você está fechando os olhos com força, sim, por favor, levante esse dinheiro, e um de nossos contínuos virá em breve.
Para mais comentários sobre as últimas edições de todos os pesos pesados do cristianismo, fique atento à coluna Pastors Weigh In em The Babylon Bee.
Nenhum comentário:
Postar um comentário