Especialistas afirmam: relógio está com os dias contados - DC News

Últimas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Especialistas afirmam: relógio está com os dias contados


Suiça - Por essa, nem o Rafael Do Gueto esperava. Segundo especialistas em tecnologia, o relógio, aquele nosso inimigo quando estamos atrasados, pode estar entrando em extinção. Seu substituto, conforme divulgado recentemente, pode variar conforme o contexto.

"Percebemos, depois de diversas análises, que o GPS, por exemplo, substitui de forma satisfatório o relógio, como por exemplo, em frotas de ônibus monitorada pelo sistema.", disse Valentina Temerosa, cientista estatal. Segundo relatório, a tabela horária de ônibus na cidade testada era totalmente dispensável, já que a frota era monitorada pelos aplicativos de celular. Logo, era possível saber o momento em que o coletivo chegaria, ainda que lotado e atrasado.

Outro motivo da dispensa dos relógio é para evitar contagens regressivas de entregas de obras. No Brasil, foram colocados alguns relógios marcando o tempo restante para o início da Copa do Mundo, mas, por conta de problemas do acaso inexplivável, os relógios continuam funcionando, pois algumas obras prometidas ainda não estão concluídas, em um óbvio problema de relógio.

"Eu nunca chego no horário. A culpa é minha ou do relógio?", disse Hurry Late, americano desempregado.

Outro fator que desencadeou uma onda de ódio com o relógio foi a extinção do horário de verão. Segundo especialistas, cerca de 300 milhões de pessoas morreram por confundirem o horário de tomar o remédio, ainda que a hora não tenha mudado.

Os suíços criticam esta previsão: "Ser pontual ainda é algo bom." disse o iludido Ulric Calvin, fabricante de relógios. Já o amigo dele, Voltaire Rousseau, afirmou: "Que diferença faz o horário se você vive em uma gulag? Qualquer hora é hora de trabalhar".

A CBF gostou da ideia e irá mudar as regras do futebol brasileiro: agora, será abolida a contagem de tempo e as partidas só terminarão quando Corinthians ou Flamengo estiverem ganhando.


Fonte: Stilberg Speve

Nenhum comentário:

Postar um comentário