SAN DIEGO, CA - O Zoológico de San Diego divulgou na quarta-feira a sua muito aguardada nova exposição “Encontros Imediatos com os Calvinistas em Fase da Gaiola”, que recebeu elogios para as espécies notoriamente agressivas.
A exposição permite que os clientes do zoológico tenham a rara chance de interagir com as criaturas selvagens através de uma parede de vidro de seis polegadas de espessura - duas vezes a espessura do vidro usado para outros grandes mamíferos.
Um membro do zoológico relatou que sua experiência foi simultaneamente assustadora e revigorante. "É uma experiência tão grande ver essas ferozes criaturas bem na sua frente", disse ela. "Se eles não estivessem enjaulados, eles teriam rasgado minha garantia de salvação em pedaços."
Ela afirmou ainda que um dos calvinistas começou a bater no vidro e gritar algo sobre Romanos 9 para ela antes que um zelador conseguisse tranquilizá-lo.
Oficiais do zoológico afirmam que o programa não é apenas para o deleite do público - como muitos dos animais em exposição no parque, os calvinistas em estágio de jaula estão sendo reabilitados lentamente com a esperança de eventualmente reintroduzi-los na natureza.
"Nós fazemos exercícios com eles, como lentamente introduzindo-os a cristãos de outras tradições até que eles não os ataquem furiosamente à primeira vista", disse um especialista em zoológico veterinário a repórteres. "Depois que eles conseguirem conversar com um arminiano, sabemos que podemos iniciar o processo de introduzi-los de volta ao seu habitat natural."
The Babylon Bee
Nenhum comentário:
Postar um comentário