Huston, TX - Segundo fontes, a quantidade excessiva de chuvas no planeta pode ter relação com o fato de a terra ser plana. Entidades se reuniram essa semana na primeira cúpula internacional dos terraplanistas (LOSER, na sigla em inglês), levantaram a hipótese depois que um dos membros da instituição levou guarda chuva para o trabalho em um dia de sol. "Foram as previsões dos globalistas que me fizeram fazer isso", disse Philip Flat James, que trabalha em uma fábrica de panquecas.
Segundo a teoria dos cientistas Dire and Straight, a água das chuvas são provenientes das geleiras, uma vez derretidas pelo sol, percorrem montanhas como o Everest e o Empire State, e depois precipitam até escorrer pelo ralo, em direção ao mar. "Quem acredita na teoria do globo terrestre não consegue explicar a motivo de não conseguirmos ver montanhas altas que ficam próximos, ou então, como que o Neymar não consegue ficar em pé sendo sua densidade menor que a bola quadrada do Kiko", disse Astrogilda Brachio, da revista "Sem curvas".
Em outro relatório, os terraplanistas descobriram que o dinheiro dos impostos não retornam ao contribuinte pela falta de curvatura no sistema de distribuição.
Por: Moraisinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário