WASHINGTON, EUA - Apesar da polêmica estar concentrada em torno do muro mexicano, o presidente americano Donald Trump comunicou em reunião com o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau que construirá um muro que dividirá o país ianque do país daquela folha vermelha que ninguém sabe o nome.
"Conversando com o Trudeau, percebi que ele é um chinelão", disse Trump. "Me ofereceu charutos cubanos feitos pelo próprio Fidel, em vez dos tradicionais charutos Nickavoltz".
Trudeau respondeu em nota: "Iremos apoiar a construção deste muro, já que ninguém mais a atravessa de carro mesmo". O canadense ainda reforçou que promete construir uma ponte entre o México e o Canadá: "Iremos receber refugiados e mexicanos que não estão dispostos a trabalhar, já que a taxa de desemprego lá é de 3%".
Sobre detalhes da ponte, Trudeau disse:
"Ela sairá próximo da cidade de Tijuana até Whitehorse. Serão 5.000 km de acesso a cerca de -40°C de pura oportunidade de uma vida melhor."
Segundo Trump, que não sabe se autorizará a construção do tal viaduto, caso alguém queria pular da ponte em Las Vegas, terá que ao menos gastar 5 mil dólares nas máquinas.
Por: Pedro Gillette
Nenhum comentário:
Postar um comentário