Homem forçado a amputar o próprio braço para escapar do círculo de oração de 127 horas - DC News

Últimas

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Homem forçado a amputar o próprio braço para escapar do círculo de oração de 127 horas



MOAB, UT - Na última terça-feira, o ávido guerreiro de oração Marcus Halston se juntou a um círculo de orações de cristãos fervorosos e comprometidos. Mas quando as orações continuaram sem interrupção por quase 127 horas, Halston chegou a uma conclusão chocante: se ele não saísse desse círculo de oração, ele certamente morreria.

A difícil decisão que Halston tomaria, mudaria sua vida para sempre.

"Era como estar preso sob uma pedra gigante ou uma árvore caída", disse Halston, descrevendo o aperto que seu parceiro de oração tinha em mãos. Nenhum tremor, sacudida ou tapar os ombros parecia ter algum efeito em afrouxar o aperto. “Eu não tinha me preparado para uma oração que durasse esse período de tempo. Eu não tinha trazido água, suprimentos básicos ... eu estava desidratando e podia sentir meu corpo se fechando.

Cerca de 48 horas depois da provação, Halston tentou gritar por socorro, mas os outros no círculo supuseram que ele estava gritando a Deus por ajuda com os problemas da vida, então se seguraram com mais força. "Isso foi um grande erro", disse ele. "Você nunca se sente tão sozinho como quando você está preso em um círculo de oração gritando por ajuda e isso simplesmente não pára." Halston começou a repetir para si mesmo que ele tinha que mantê-lo junto, ele não podia desistir, ele não podia deixar este círculo de oração esmagar sua vontade de viver.

Foi quando Halston percebeu que ele teria que fazer o impensável.

“Foi uma conversa que eu tive em voz alta comigo mesmo. Você vai ter que cortar o seu braço, Mark. 'Eu não quero cortar meu braço.' Cara, você vai ter que cortar o seu braço ”, disse ele. “Eu disse isso para mim mesmo em voz alta no círculo de oração. Todos pensaram que eu estava me referindo a Mateus 5:30, falando figurativamente.

Finalmente, ele alcançou uma gaveta de lixo adjacente, localizou uma serra e começou a trabalhar.

Como Halston detalha em seu angustiante Bestseller do New York Times, May the Circle Be Broken, ele disse, “finalmente descobri o quebra-cabeça, realmente, de como sair desse círculo de oração. Isso implicou em quebrar meus ossos e depois cortar meu braço, destrancar minha minivan com um braço e depois dirigir sete milhas até a sala de emergência mais próxima.”

Depois de escrever sozinho um best-seller poucos dias depois de sua experiência de auto-amputação, Halston já está viajando pelo mundo como palestrante motivacional. Além disso, os direitos do filme para o seu livro já foram comprados e estão sendo colocados em produção pela FOX Searchlight com James Franco no papel principal.

Fonte: The Babylon Bee

Nenhum comentário:

Postar um comentário