Socialistas se reúnem no dia do trabalho para protestar contra o conceito de trabalho - DC News

Últimas

domingo, 10 de junho de 2018

Socialistas se reúnem no dia do trabalho para protestar contra o conceito de trabalho




EUA - Os socialistas democratas da América organizaram centenas de protestos em larga escala em todo o país no Dia do Trabalho deste ano, com socialistas de todo o país se reunindo para protestar contra o conceito de trabalho organizado, trabalho em geral e sobre levantar um dedo para fazer qualquer coisa.

Manifestantes socialistas expressaram preocupação de que o feriado possa encorajar mais pessoas a conseguir um emprego estável e, posteriormente, deixar de apoiar a ideia do socialismo.

"Este feriado glorifica tudo o que odiamos - trabalhando qualquer quantia, indo para um emprego e recebendo um salário que você mantém para si mesmo - na verdade, o próprio nome 'Dia do Trabalho' pode ser acionado para aqueles que não querem trabalhar". Um manifestante socialista que simplesmente atende pelo nome de "Bjorn" disse aos repórteres. “Abaixo o trabalho! Abaixo com o trabalho!

“O que queremos? Nosso estilo de vida pago por outra pessoa! Quando nós queremos isso? Agora!”A multidão começou a cantar.

Enquanto os porta-vozes da DSA reconheceram que o feriado originalmente deveria homenagear a classe trabalhadora e os movimentos sindicais que os esquerdistas alegam apoiar, eles afirmaram que suas visões progrediram ao ponto de não poderem mais em boa consciência apoiar um feriado que “promove o ódio” e ideia de trabalhar para viver.”

Fonte: The Babylon Bee

Nenhum comentário:

Postar um comentário