Todos sabem que, independente da preguiça ou da malandragem alheia, todos nós teremos que votar em algum candidato em Outubro. Seja ele um ordinário, um safado, um pilantra, salafrário, sangue-suga, mal-amado, sem vergonha, tucano, petista, cafajeste, ordinário, pilantra (2), etc.
Isso não impede de votarmos bem. Nem que seja bem mal.
O candidato(a) de hoje é a Dilma, do PT (Partido Tramposo). Todos sabemos que é Dilma. Dilma é... Dilma.
A trajetória política dessa mulher começa bem cedo, aos nove meses de idade, quando reclamou do leite materno, e aliou-se ao Partido das Vacas.
Mais tarde, viria a tornar-se a primeira mulher do mundo a implantar a política do 'café-com-leite' em sua dieta, aos 5 anos.
Desde então, Dilma vem crescendo, tem uma ficha criminal invejável, e de quebra, nunca se quebrou.
Dilma tem um enfoque: combater a ditadura.
No seu governo, ela criará uma 'ditadura democrática', onde ela poderia se vingar dos militares, e haveria uma política disseminante de incoerências arbitrárias, com uma profunda ênfase do capitalismo de Marx e na estrutura política criada por Hitler Jr (do futuro).
O trabalhador iria receber pelo que trabalhou, e haveria o caos, pois os políticos morariam nas favelas. O MST seria o centro das decisões da CBF e os governos seriam homologados aos grandes latifundiários (senhores feudais). Com isso, a luta armada será necessária.
Com a destruição total das metrópoles, o foco seria a reconstrução, com dinheiro vindo free das Nações Unidas .
Além disso, Dilma criará novos empregos, sejam eles como forem... e até Serra seria empregado, como médico oficial do(a) presidenta(o).
Slogan da Campanha: "Juntos abriremos o cofre, Brasil!"
Partido: PT
Nº: 13
Significado: Azar
Nível de Confiança: Quase nulo.
Chances de ganhar: Estamos no Brasil, então... como Tim Maia, político e pensador brasileiro disse, "Vale tudo!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário